subscribe
 
 
 
 
 

 

O QUE TEM O WEBSITE DE DIFERENTE?

Em Portugal existem alguns Websites e blogs dedicados à saúde mental de adolescentes e jovens, contudo como sabes, nenhum site engloba todos os problemas e questões do teu dia-a-dia no que respeita à saúde mental ou então às perturbações e problemas mentais.
A diferença deste Website assenta no caminho percorrido para a sua construção. Não o criámos e desenvolvemos a partir das nossas opiniões de profissionais de saúde e investigadores. Primeiro fizemos um estudo sobre a literacia em saúde mental, onde questionamos milhares de adolescentes e jovens portugueses, de modo a caracterizar aquilo que são os seus conhecimentos, duvidas e a partir dai avaliamos as necessidades. Em todo este processo estiveram envolvidos jovens como tu, incluindo o desenho do Website e o modo de navegar.
É bem possível que encontres alguns conteúdos idênticos ou semelhantes aos de outros sites, até porque as questões, mesmo que em realidades diferentes, são as mesmas, contudo procuramos condensar aqui informação útil, rigorosa e com uma linguagem acessível e adequada.

© Copyright - All rights reserved - Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - 2024 | Unidade de Investigação em Ciências da Saúde